Circuito BR116

Loja Circuito BR116

Para oferecer o serviço de busca dos produtos e serviços de nossa região é necessário um investimento de manutenção constante no sistema. Uma forma de ajudar a custear este serviço é com A Loja BR116.

A Loja BR116 é suportada pela plataforma Hotmart, que oferece produtos com qualidade e garantia de reembolso. Compre nossos produtos e ajude-nos a manter e melhorar nossos serviços.

Inglês em Português 75% OFF

Como entender o professor quando ele não fala a nossa língua? E o que há de errado em querer entender antes de sair falando? 

Bem vindo à Teachers Net, uma plataforma de ensino de Inglês com um acervo crescente de video aulas de Inglês ministradas em português para que você possa entender antes de praticar. As aulas contam com material didático em pdf, aula teórica em video + aula de exercícios comentados que podem ser acessadas de qualquer dispositivo (desktop, tablet ou smartphone) via browser. 

Com um único acesso, toda a família pode assistir as aulas quantas vezes quiser e onde estiver, seguindo a sequência sugerida ou criando a sua própria sequência. 

Quando falamos a mesma língua, a aula tem outro nível. Nessas aulas, até mesmo quem já fala inglês descobre que está falando muita coisa errada! 

Pense bem! 

Melhor do que fazer parte do grupo que fala, é fazer parte do grupo que sabe o que fala! 

Compre 2 meses e ganhe mais 4!

R$ 297.00


Comprar
Mais Informações
Voltar a Loja


INFORMAÇÕES

CIDADES

Apoio

Cerveja CHMOD 777
BRX Minérios

REDES SOCIAIS