Circuito BR116

Loja Circuito BR116

Para oferecer o serviço de busca dos produtos e serviços de nossa região é necessário um investimento de manutenção constante no sistema. Uma forma de ajudar a custear este serviço é com A Loja BR116.

A Loja BR116 é suportada pela plataforma Hotmart, que oferece produtos com qualidade e garantia de reembolso. Compre nossos produtos e ajude-nos a manter e melhorar nossos serviços.

Curso de Gestão de Pastagens

O curso Gestão de Pastagens permitirá ao participante conhecer a produtividade das pastagens, considerando os efeitos climáticos, fertilidade de solo e manejo. Desta forma poderá estimar a lotação animal ideal para os diferentes períodos do ano e consequentemente evitar prejuízos causados pela sazonalidade, característica das pastagens tropicais. 

 Este treinamento abordará o tema gestão de pastagens, comumente chamado manejo de pastagens. O conteúdo do curso será abordado utilizando-se conceitos ligados a qualidade total, através da utilização da ferramenta ciclo PDCA (do inglês, Plan, Do, Check, Act). 

 O participante terá condições de tomar decisões relacionadas a gestão de pastagens, considerando a relação CAUSA-EFEITO, ou seja, vai entender bem como suas decisões impactam o resultado da atividade, tudo isso através de técnicas como planejamento e monitoramento forrageiro.

R$ 297.00


Comprar
Mais Informações
Voltar a Loja


INFORMAÇÕES

CIDADES

Apoio

Cerveja CHMOD 777
BRX Minérios

REDES SOCIAIS