Circuito BR116

Loja Circuito BR116

Para oferecer o serviço de busca dos produtos e serviços de nossa região é necessário um investimento de manutenção constante no sistema. Uma forma de ajudar a custear este serviço é com A Loja BR116.

A Loja BR116 é suportada pela plataforma Hotmart, que oferece produtos com qualidade e garantia de reembolso. Compre nossos produtos e ajude-nos a manter e melhorar nossos serviços.

Cardápio Feroz Platinum: Destrua Gordura Com a Dieta Paleo + Sopas Paleo Gourmet

O Método Cardápio Feroz é um guia alimentar completo elaborado de acordo com os preceitos da de alimentação Paleolíticos. Esse método é um passo-a-passo de refeições a serem seguidas, durante 147 dias, para promover a cetose e o emagrecimento por meio de mecanismos controle da ingestão de carboidratos. 

 O Cardápio Feroz se diferencia de todos os outros porque, além de obedecer um sistema de alimentação milenar, a seleção de cardápios foi feita pensando em tornar todas as refeições extremamente saborosas. 

 Isso foi feito porque o maior problema que as pessoas apresentam quando fazem a dieta Paleo é devida às restrições alimentares e sociais. 

 Com o Cardápio Feroz, você estará livre desses problemas de uma vez por todas. E, de quebra, se livrará também dos quilos a mais. E em menos de três meses e definitivamente. 

 Estamos oferecendo nessa versão Platinum o Livro Sopas Paleo Gourmet com mais de 79% de desconto.

R$ 57.00


Comprar
Mais Informações
Voltar a Loja


INFORMAÇÕES

CIDADES

Apoio

Cerveja CHMOD 777
BRX Minérios

REDES SOCIAIS