Circuito BR116

Loja Circuito BR116

Para oferecer o serviço de busca dos produtos e serviços de nossa região é necessário um investimento de manutenção constante no sistema. Uma forma de ajudar a custear este serviço é com A Loja BR116.

A Loja BR116 é suportada pela plataforma Hotmart, que oferece produtos com qualidade e garantia de reembolso. Compre nossos produtos e ajude-nos a manter e melhorar nossos serviços.

Curso de montagem e manutenção de computadores

Os computadores são muito utilizados devido a sua ampla empregabilidade, e seu custo acessível. Os maiores beneficiados com a constante evolução desses equipamentos são os próprios usuários. As diferentes ferramentas e as diversas opções disponíveis no mercado facilitam vários tipos de atividades entre elas: os estudos, o trabalho e o entretenimento. Hoje tudo é informatizado. Hardware é o nome dado a parte física de um computador. Esse termo não diz respeito somente aos microcomputadores, mas também aos equipamentos que precisam de processamento de um computador, como as unidades funcionais de equipamentos hospitalares, automóveis, celulares, entre outros. Este curso aborda itens sobre hardware, incluindo o funcionamento, montagem, manutenção e a configuração de máquinas, além de ser apresentado noções sobre redes e protocolos.

R$ 179.00


Comprar
Mais Informações
Voltar a Loja


INFORMAÇÕES

CIDADES

Apoio

Cerveja CHMOD 777
BRX Minérios

REDES SOCIAIS