Circuito BR116

Loja Circuito BR116

Para oferecer o serviço de busca dos produtos e serviços de nossa região é necessário um investimento de manutenção constante no sistema. Uma forma de ajudar a custear este serviço é com A Loja BR116.

A Loja BR116 é suportada pela plataforma Hotmart, que oferece produtos com qualidade e garantia de reembolso. Compre nossos produtos e ajude-nos a manter e melhorar nossos serviços.

Técnicas de Vendas

Sabemos que a grande dificuldade em ganhar dinheiro com produtos importados é não saber como vender, não saber como abordar os clientes, que palavras falar e etc. Pensando nesse problema a Academia do Importador vai te dar a solução. O curso de Técnicas em revenda criado pelo fundador da Academia do Importador, o Filipe Barcellos, vai ter : * Técnicas de abordagem, * Gatilhos mentais (usar para seus clientes comprarem suas peças) * Identificar como o seu cliente pensa, * Técnicas para quebrar objeções, * Produtos que mais vendem, * Técnicas para ganhar clientes, * Técnicas de bonificações. E Mais algumas surpresas. Lançamento marcado para a quarta semana de março.

Mais Informações
Voltar a Loja


INFORMAÇÕES

CIDADES

Apoio

Cerveja CHMOD 777
BRX Minérios

REDES SOCIAIS