Circuito BR116

Loja Circuito BR116

Para oferecer o serviço de busca dos produtos e serviços de nossa região é necessário um investimento de manutenção constante no sistema. Uma forma de ajudar a custear este serviço é com A Loja BR116.

A Loja BR116 é suportada pela plataforma Hotmart, que oferece produtos com qualidade e garantia de reembolso. Compre nossos produtos e ajude-nos a manter e melhorar nossos serviços.

Modelando Com Blender 3D 1 Edição

Prezados leitores e estudantes que buscam trabalhar na área de Projetista, Designers, Desenvolvedores de Games, Game Designers. Essa é uma das edições para aprendizado em algumas dessas áreas utilizando essa potente e extraordinária ferramenta que é chamada e conhecida como Blender 3D. As próximas edições serão edições mais avançadas e mais aprofundadas em base e visando o aperfeiçoamento e aprimoramentos em 3D, que é utilizado em cenários, projetos de ambientes exteriores e interiores e produção de games. Visando o profissionalismo de quem busca conhecer e trabalhar com essa grande e potente ferramenta, que atualmente está sendo utilizada em faculdades, indústrias navais, indústria aeronáutica, agências de publicidade e propaganda e também está sendo utilizada em indústrias de entretenimento na produção de games e aplicativos.

Mais Informações
Voltar a Loja


INFORMAÇÕES

CIDADES

Apoio

Cerveja CHMOD 777
BRX Minérios

REDES SOCIAIS