Circuito BR116

Loja Circuito BR116

Para oferecer o serviço de busca dos produtos e serviços de nossa região é necessário um investimento de manutenção constante no sistema. Uma forma de ajudar a custear este serviço é com A Loja BR116.

A Loja BR116 é suportada pela plataforma Hotmart, que oferece produtos com qualidade e garantia de reembolso. Compre nossos produtos e ajude-nos a manter e melhorar nossos serviços.

Startup 101 - Transformando ideias em negócios de impacto

O Startup 101 é um curso 100% online pensado para ajudar empreendedores como você a tirarem suas ideias do papel aplicando metodologias sólidas e bem estruturadas que aprendi ao estudar e atuar junto com empreendedores de todo o mundo e empresas consagradas como a Google no MIT. 

Nesse curso você vai aprender a utilizar o Disciplined Entrepreneurship do MIT, para selecionar um nicho de mercado ao mesmo tempo que desenvolve um planod e crescimento consistente para o seu negócio, e o Design Sprint da Google para criar um plano de desenvolvimento de produto ou serviço que seja capaz de realmente atender as necessidades do seu público. 

Ao todo, são mais de 12 horas de aulas ao vivo, que posteriomente serão disponibilizadas para acesso vitalicio online!

R$ 897.00


Comprar
Mais Informações
Voltar a Loja


INFORMAÇÕES

CIDADES

Apoio

Cerveja CHMOD 777
BRX Minérios

REDES SOCIAIS